• Assessoria de Imprensa

Como cativar os turistas no mercado Hoteleiro de Luxo

Para isso, é importante sair da mesmice e mostrar sempre novidades para o conceito de alto padrão.


A Hotelaria voltada para o mercado de luxo não para de crescer pelo mundo. O componente chave nos hotéis de luxo e resorts com toda certeza é a busca para sair da mesmice e conquistar o consumidor cada vez mais na sua estrutura, recepção e principalmente o conforto.


Mas, o que os clientes mais buscam em lugares como esse? O viajante desse segmento procura experiências diferentes das empresas convencionais. Os deslumbrantes quartos com infraestruturas precisam atender com determinado padrão de qualidade e conforto, podendo variar de acordo com a proposta, o conceito e até a localização do estabelecimento.


Quando se fala em serviço, é necessário oferecer ao turista o padrão 5 estrelas e ele tem que ser respeitado. Para atender o público de maneira afetuosa, é preciso um atendimento diferenciado, atento e personalizado. Já na gastronomia, o lugar deve buscar raízes e sua personalidade com coerência, para evitar um menu comum e buscando sempre um cardápio exótico, mantendo o exclusivo e os elementos culturais da cidade.


Outra grande dica para ser um hotel de sucesso, é primordial entender que os clientes que amam os hotéis de luxo, valorizam a privacidade e a exclusividade, é importante que o hóspede se sinta em casa. Para um estabelecimento ser lembrado, é fundamental investir em conceitos de alto padrão, desde o quarto ao spa com detalhes surpreendentes e encantadores. Desta forma, sem dúvida o hotel fará parte da lista do viajante toda vez que ele for buscar uma nova viagem para o mesmo destino.

© 2018 by BR Consulting.

Assessoria de Comunicação